X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 09:25 | Atualizada em 10/07/2019 às 22:11

Neymar é atacado por mulher dentro de um banheiro de uma festa e segurança ameniza o desconforto

Além de tirar a moça do local, o segurança teve que ficar plantado na porta enquanto o craque fazia as suas necessidades fisiológicas

Da Redação

Neymar e a grande maioria de seus amigos como: Rafael Zulu, Thiaguinho, Luciano Huck e Gabriel Medina marcaram presença na última segunda-feira, dia 1º de julho, no aniversário do jogador de vôlei, Bruninho.

E como de costume, o nome de Neymar vem sempre acompanhado por uma polêmica. De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um segurança teve que ser chamado porque o astro do Paris Saint Germain foi atacado por uma mulher dentro do banheiro da festa.

Ainda segundo a jornalista, a mulher chegou a entrar no banheiro masculino atrás de Neymar e para evitar uma confusão ainda maior, o segurança que além de tirar a moça de lá, teve que ficar simplesmente plantado na porta enquanto o craque ocupava o local e fazia as suas necessidades fisiológicas.

A seguir, confira quem são os parças de Neymar.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.