X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 10:25 | Atualizada em 10/07/2019 às 23:11

Neymar é atacado por mulher dentro de um banheiro de uma festa e segurança ameniza o desconforto

Além de tirar a moça do local, o segurança teve que ficar plantado na porta enquanto o craque fazia as suas necessidades fisiológicas

Da Redação

X

Neymar e a grande maioria de seus amigos como: Rafael Zulu, Thiaguinho, Luciano Huck e Gabriel Medina marcaram presença na última segunda-feira, dia 1º de julho, no aniversário do jogador de vôlei, Bruninho.

E como de costume, o nome de Neymar vem sempre acompanhado por uma polêmica. De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um segurança teve que ser chamado porque o astro do Paris Saint Germain foi atacado por uma mulher dentro do banheiro da festa.

Ainda segundo a jornalista, a mulher chegou a entrar no banheiro masculino atrás de Neymar e para evitar uma confusão ainda maior, o segurança que além de tirar a moça de lá, teve que ficar simplesmente plantado na porta enquanto o craque ocupava o local e fazia as suas necessidades fisiológicas.

A seguir, confira quem são os parças de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.