X

FOTOS

Publicada em 07/07/2019 às 15:14 | Atualizada em 09/07/2019 às 13:44

Luciano Huck e Angélica viajam com os filhos para Fátima, em Portugal: Dia de agradecer

Recentemente a família passou por um baque com o acidente de Benício

Da Redação

Como você viu no ESTRELANDO, a família de Angélica e Luciano Huck passou por um momento difícil recentemente. Benício, filho do meio do casal, de 11 anos de idade, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. O garoto se recuperou e o casal de apresentadores já deu até mesmo uma missa para comemorar o ocorrido. Agora, a família toda foi até Fátima, destino de viagens famoso em Portugal, para agradecer. 

Huck postou uma foto tirada na frente do Santuário de Nossa Senhora de Fátima e escreveu um texto reflexivo. O apresentador falou sobre o papel da religião na vida das pessoas, que para ele independente de qual seja o rito, serve para guiar as pessoas em momentos difíceis e dar forças. Ele também revelou que Angélica é uma cristã devota e falou sobre como é levar sua família em uma viagem religiosa: 

Dia de agradecer...Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

Após o post do marido, Angélica também compartilhou a mesma foto com seus seguidores e escreveu

Com o coração cheio de amor e gratidão. Por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações. 

Além da foto, a loira também publicou uma selfie com Benício em seu Stories agradecendo pelo fato de que seu filho se recuperou do acidente. Veja a foto abaixo, compartilhada por um fã clube da apresentadora: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por TURMA DA ANGÉLICA (@turmadaangelica) em

Veja abaixo como foi a missa em agradecimento pela recuperação do filho de Angélica e Huck: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada