X

FOTOS

Publicada em 26/08/2019 às 15:17 | Atualizada em 26/08/2019 às 16:06

Mayra Cardi posta antes e depois de Maiara, dupla de Maraisa e gera polêmica no Instagram

A cantora aderiu ao programa de emagrecimento da noiva de Arthur Aguiar

Da Redação

X

Mayra Cardi, life coachnoiva de Arthur Aguiar, está envolvida em mais uma polêmica no Instagram. Na tarde dessa segunda-feira, dia 26, Mayra postou o antes e depois da cantora Maiara, dupla de Maraisa, que aderiu o projeto fitness da empresária chamado Seca Você Renove. Apesar de alguns comentários positivos, muitas pessoas foram criticar o preço e a eficiência do programa de emagrecimento.

Nos comentários, muitas pessoas fizeram questionamentos sobre programa do qual a Mayra é CEO, já que Maiara já assumiu também ter feito bariátrica para secar.

Porém ela fez bariátrica também, né?, perguntou uma seguidora.

Mas a coach não deixou a crítica passar e retrucou:

Isso acontece muito conosco, pessoas que fazem bariátrica e acham que vão chegar ao corpo sonhado, só que o corpo sonhado você só chega comendo direito. Aí a pessoa opera e não chega onde quer, depois de muito tentar e não conseguir porque até mesmo com cirurgia existe um limite que se perde depois não vai mais, aí ela vem para o programa e a a gente faz o que cirurgia nenhuma no mundo faz.

Além disso, também teve comentários sobre o valor do programa, que segundo a própria empresária seria barato e acessível para todo público. Mayra disparou:

Quem te disse isso? A Larissa Manuela fez o Seca Você Renove online que custa 33 reais por dia. Você realmente acha que precisa ser rico para pagar esse valor?

Mas essa resposta também não agradou muita gente, e lotou o perfil da empresária com críticas:

Trinta e três reais por dia, Mayra, é um salário mínimo no final do mês. Admiro muito o seu jeito, mas infelizmente é sim só para quem tem mais condições financeiras, escreveu uma seguidora. 

Confira, abaixo, outros famosos que também emagreceram e chocaram os internautas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.