X

FOTOS

Publicada em 07/09/2019 às 13:29 | Atualizada em 15/09/2019 às 10:35

Após comparar Chris Brown com Michael Jackson, 50 cent recebe resposta atravessada de Paris Jackson

Filha do rei do Pop deixou o rapper simplesmente sem respostas

Da Redação

X
X
Divulgação

Parece que 50 cent está querendo mesmo arrumar uma confusão, tanto com membros da família Jackson, quanto com os fãs que ficaram indignados com ele. O rapper aproveitou as suas redes sociais para comentar que acredita que Chris Brown seja melhor do que a lenda do Pop, Michael Jackson.

A comoção nas redes sociais se deu pelo comentário feito por 50 cent feito no Instagram de Chris Brown fazendo uma apresentação e uma entrada diferenciada no palco. O rapper aproveitou para fazer o seguinte elogio:

Tudo o que estou dizendo é que nunca vi Michael Jackson fazer uma entrada desse jeito.

Não demorou muito para que o comentário chegasse simplesmente nos olhos e ouvidos de Paris Jackson que, claro, rebateu a comparação que ela pensou ser uma crítica ao seu pai. A filha de Michael comentou o nome do evento e o ano em que ele se apresentou na publicação, lembrando a 50 cent que Michael Jackson deixou o palco em chamas e que nem ele e nem Chris Brown comandaram um show no intervalo do Super Bowl.

Super Bowl 1993. As verdadeiras lendas não precisam usar quantidades ultrajantes de energia para atrair sua atenção. Calma, meu amigo. Quietude. Mais poder na quietude do que você pode entender. E eu digo isso com zero shade para Chris. Eu o amo muito. Isto é só para você, 50!

Eita!! Toma, desavisado. É o famoso falou o que não devia e ouviu o que não queria! A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família em 25 fotos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.