-
Divulgação Muitos famosos já passaram por situações de risco em que a própria vida ficou ameaçada! Esse é o caso, por exemplo, de 50 Cent. O rapper, nascido em 6 de julho de 1975, quase morreu em 2000 após levar nove tiros. Pois é! Na época, ele tinha 24 anos de idade e estava dentro de um carro estacionado ao lado de um amigo, Curtis Brown. 50 Cent recebeu diversos tiros na perna, no quadril, no peito e um o atingiu na bochecha esquerda. Enquanto isso, Curtis recebeu um dos tiros na mão. Mesmo em tais condições, Curtis conseguiu levá-los a um hospital próximo onde o rapper teve que passar por uma cirurgia e ficou internado por 13 dias. Depois foi revelado que o homem que quis matar os dois chamava-se Darryl Baum. Ele era um dos guarda-costas de Mike Tyson e foi morto três semanas depois. Eita! Confira, a seguir, outros famosos que tiveram experiência traumáticas e quase não sobreviveram para contar a história!
-
Divulgação Buddy Valastro, o Cake Boss, estava tentando consertar o arrumador de pinos de boliche de sua pista particular em setembro de 2020, quando sua mão direita ficou presa e foi comprimida pelo aparelho. Como se não bastasse, o confeiteiro ainda teve a sua mão empalada por um pedaço de metal por cinco minutos, até que seus filhos conseguiram, com uma serra, partir o material ao meio e tirar o pai de lá. Ainda com uma longa recuperação pela frente, Buddy pode nunca mais conseguir trabalhar como antes.
-
Divulgação Em 2016, Kim Kardashian sofreu uma experiência muito traumática. Durante uma viagem para a França para assistir à Paris Fashion Week, a empresária foi vítima de um assalto a mão armada dentro de seu quarto de hotel. No reality show Keeping Up With The Kardashians, Kim contou que foi presa com fitas pelos assaltantes e que por pouco não foi estuprada também. Eles levaram o equivalente a dez milhões em joias, e mais tarde as autoridades descobriram que o assalto estava sendo planejado há mais de um ano.
-
Divulgação Em setembro de 2019, aos 83 anos de idade, Moacyr Franco sofreu um assalto bem violento. Segundo a colunista Patricia Kogut, o ator disse durante uma live: - Outro dia fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute... Não há nada mais covarde do que isso, né? Você pode escolher: reagir ou morrer. Ou as duas coisas. É muito difícil se acostumar com os tapas da vida. Acho que não dá para acostumar. Complicado, né?
-
Montagem-Divulgação Ellie Golding por pouco não morreu congelada. No começo de 2016, a cantora postou uma foto de um veículo afundando no gelo e relembrou o episódio: Voltando no tempo para algumas semanas atrás, quando eu e Connor McDonnel quase morremos em um lago a -30 graus... Anotação para mim mesma, não dirigir uma BV206 em um lago congelado. Que perigo! O fotógrafo também falou a respeito em suas redes sociais: Eu e Ellie Goulding não íamos falar, mas nós decidimos que essa era uma história muito louca para não falar a respeito. Essa foto é de quando estávamos na Noruega algumas semanas atrás. Nesse momento quando estávamos no meio do nada, em uma total escuridão, a superfície de gelo se rompeu e nós estávamos no meio de um lago, tendo que sair pelo teto do veículo.
-
Divulgação Anne Hathaway também passou por momentos difíceis na água, mesmo que não congelante. Em 2014, a atriz estava aproveitando um fim de semana no Havaí, quando quase se afogou. De acordo com a coluna Page Six do jornal New York Post, a atriz começou a gritar e acenar enquanto as ondas a engoliam, até que um herói anônimo salvou a estrela.
-
Divulgação Jackie Chan passou por uma situação de vida e morte, enquanto trabalhava no filme Project X-Traction. O astro, segundo informações do Daily, relatou na rede social Weibo, o equivalente ao Twitter, que seu trailer e os trailers de sua equipe ficaram presos durante um inundamento em um barranco de lama, durante uma chuva. Todos ficaram assustados, mas rapidamente caminhões maiores surgiram para o resgate. Uma das pessoas que ajudou a equipe contou que a van de Chan ficou completamente destruída, após o incidente. Wang Li disse o seguinte: - A região é propensa a deslizamentos de terra. Assim que começa a chover inundações podem acontecer. Quando a equipe percebeu o que estava acontecendo, já era tarde demais, todos os caminhões estavam presos na inundação. De acordo com um vídeo divulgado, o acidente aconteceu em Ningxia, na China.
-
Divulgação Leonardo DiCaprio é um gato e não é só pela aparência. Ao que parece, o ator tem sete vidas e já está na quarta! O ator revelou à revista Wires que ele quase morreu três vezes. Uma em um ataque de tubarão, outra em um voo onde o motor do avião explodiu e de novo quando estava saltando e seu paraquedas se recusava a abrir. Não é à toa que seus amigos agora se recusam a se aventurar com o galã, já que ele parece atrair coisas ruins!
-
Divulgação Luciano Huck e Angélica também vivenciaram um momento de terror em um avião. Em 2015, o casal sofreu um acidente aéreo com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva. Um ano depois, em entrevista ao Programa do Jô, eles contaram que o pouso de emergência, que mais parecia uma queda, tem reflexos até hoje em sua vida: - A gente quase morreu em um domingo de sol, com um dia lindo, em um voo de 15 minutos, voltando pra casa. Você ter uma agenda cheia amanhã não significa que você não pode morrer hoje, a vida tem que ser vivida, destacou Luciano. Já Angélica falou do medo em andar de avião e ainda revelou como foi a experiência de quase morte: - Antes do primeiro impacto no chão, fez-se um silêncio dentro do avião, que não sei nem explicar. É um silêncio coletivo de uma paz pré-morte, que graças a Deus foi só isso, porque a gente tá aqui. Mas teve um silêncio que é muito louco, que acho que deve ser um silêncio que as pessoas sentem quando vão embora.
-
Montagem-Divulgação E falando na família de Angélica e Huck, Benício passou por uma situação assustadora enquanto andava de wakeboard. Ele acabou caindo e batendo a cabeça na prancha e imediatamente foi levado a um hospital, onde foi constatado que ele sofreu um afundamento de crânio. Internado, ele passou por uma cirurgia e, com a situação logo normalizada, Luciano resolveu mostrar o raio-x da cabeça do filho para explicar a importância do uso de capacete.
-
Divulgação O Brasil sofreu muito com a perda de Domingos Montagner, em 2016, mas uma pessoa em especial sentiu o verdadeiro impacto da tragédia. Camila Pitanga estava com o ator quando ele foi engolido pela correnteza do Rio São Francisco. Ao Fantástico, ela contou que quase foi levada também: - Quando percebi que não conseguiria vencer essa correnteza, que era muito suave, mesmo, aí eu me desesperei. Conversei comigo mesma, para me organizar. Mas não estava tendo noção do que estava acontecendo. Subi em uma pedra e pensei: Aqui está tudo certo. Vi que Domingos não nadava e que estava assustado. Pensei: Vou ajudar. Não tinha noção do que estava acontecendo, não sou heroína, não é isso. Para mim estava tudo tranquilo, eu só fui ajudar meu amigo que estava com medo. Peguei no antebraço dele. Eu puxava, dizia que estava tudo bem, mas ele não vinha. Soltei o braço dele e mostrei que estava tudo bem. Foi aí que eu vi o que estava acontecendo. Foram só duas vezes e foi na última vez que ele submergiu que eu entendi o problema que a gente estava vivendo. Eu entendi que eu não podia ir lá, porque tinha alguma coisa maior do que eu estava pensando, não era só ele assustado. Eu não sabia o que era. Eu pensava em ir, mas alguma coisa me puxava e dizia para não ir. Eu comecei a gritar, me arranhava, me batia, chamava e não tinha ninguém. E gritava: É grave, é grave e eu sabia que eu não podia ir. Eu acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis dividir o real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. E ele sumiu. Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa. Não tem como não se emocionar...
-
Divulgação Drew Barrymore, por sua vez, acordou assustada no meio da noite ao lado do, então noivo, Tom Green, com a casa pegando fogo. Segundo a CNN, foram necessários 55 bombeiros para apagar o incêndio, ocasionado por uma falha elétrica. Ainda bem que eles acordaram no minuto certo.
-
Divulgação George Clooney viveu seu pior pesadelo em 2005, enquanto filmava o drama Syriana. O ator machucou as costas e quase ficou paralisado. Em entrevista à Rolling Stone, ele revelou que pensou até em tirar a própria vida: - Eu cheguei a um ponto que pensava: Não posso viver desse jeito. Eu, na verdade, não posso viver. Eu estava deitado naquela cama de hospital, com uma sonda no meu braço, sem poder me mover, com essas dores de cabeça que pareciam um derrame e por um curto período de três semanas eu comecei a pensar: Eu talvez tenha que fazer algo drástico a respeito... Mas eu nunca cheguei a isso. Sabe, eu estava tentando descobrir como sobreviver.
-
Divulgação Orlando Bloom viveu uma experiência muito similar a de George. O ator quase morreu aos 21 anos de idade, em 1998, ao cair do telhado da casa de um amigo, ao tentar consertar uma falha. O galã ficou completamente paralisado por quatro dias, para você ter uma noção da gravidade.
-
Divulgação Quando tinha 16 anos de idade, Rachel Bilson quase morreu em um acidente de carro, o que mudou completamente sua vida. Segundo o Daily Mail, a atriz foi obrigada a repensar suas companhias e o rumo que estava tomando: - Todo mundo teve sorte em sobreviver. Eu estava com minha amiga e outros dois garotos descendo a Pacific Coast Highway. Nós estávamos realmente rápido e nos envolvemos em uma colisão com um caminhão. Nós estávamos em um carro pequeno e foi um acidente horrível. Eles tiveram que nos tirar e eu fiquei em coma por dias. Este acidente acabou com a relação, o que foi uma coisa boa. A atriz ainda contou que ainda sofre com enxaquecas como consequência.
-
Divulgação Kanye West também sofreu um grave acidente de carro em 2003 e a tragédia virou inspiração para seu hit, Through The Wire. Na época, o rapper não era tão conhecido, mas ainda assim virou assunto na mídia por destruir seu veículo próximo ao W Hotel in West, depois de trabalhar até tarde em um estúdio.
-
Divulgação Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.