X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/11/2020 às 09:18 | Atualizada em 15/11/2020 às 09:33

Rapper Jeremih, que cantou com Ludmilla, é intubado após ser diagnosticado com coronavírus

50 Cent, Chance The Rapper, e outras celebridades publicaram mensagens positivas para o artista

Da Redação

Divulgação

O rapper norte-americano Jeremih, de 33 anos de idade, está intubado após ser diagnosticado com coronavírus e apresentar piora em seu estado de saúde. De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, o estado de saúde do artista é desolador e que ele luta pela vida. Não foram informados mais detalhes sobre o quadro clínico dele.

A informação de que ele está gravemente doente se espalhou no sábado, dia 14, quando os rappers 50 Cent e Chance the Rapper pediram orações.

Ore pelo meu filho Jeremih, ele não está indo bem, essa m***a de covid é real, publicou 50 Cent.

Por favor, se vocês puderem tirar um tempo para rezar para o meu amigo Jeremih, ele é como um irmão para mim e está doente neste momento. Eu acredito no poder da cura de Jesus, então se vocês puderem por mim, por favor, orem por ele, disse Chance

Em 2017, Jeremih esteve no Brasil e participou do Planeta Atlântida, onde abriu o último show do festival e se apresentou ao lado de Anitta e Ludmilla, com quem cantou a música Tipo Crazy, que até ganhou videoclipe.




Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.