X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2018 às 15:15 | Atualizada em 15/08/2018 às 15:45

Atirador dispara ao menos 11 vezes em set de filmagens de clipe de 50 Cent

A polícia ainda não tem nenhum suspeito, mas, felizmente, ninguém ficou ferido

Da Redação

Getty Images

Momentos de tensão no set de filmagens do novo clipe de 50 centSegundo o TMZ, testemunhas disseram que uma pessoa em um Porshe branco apareceu dando tiros no local. Pelo menos 11 tiros foram dados, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

50 Cent estava gravando com Tekashi 6ix9ine, Casanova e Uncle Murda no bairro do Brooklyn em Nova York, nos Estados Unidos. Fontes ligadas ao Tekashi disseram acreditar que o atirador não tinha como alvo nenhum dos rappers.

A polícia está analisando os vídeos de segurança, mas até o momento não há suspeitos.

Ainda bem que ninguém ficou ferido, né? A seguir, confira todas as polêmicas que envolvem os rappers:


Uma das maiores polêmicas do hip hop foi o assassinato de Tupac Shakur, em 1996. Ele foi baleado depois de ver a luta de boxe entre Mike Tyson e Bruce Seldon, em Las Vegas. Na época de sua morte, a rivalidade entre os artistas de hip hop da costa leste e oeste norte-americana era muito grande e a sua morte até hoje gera algumas especulações. No entanto, antes de morrer, Tupac também era bastante polêmico e chegou a ficar preso por 11 meses condenado por abuso sexual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.