X

FOTOS

Publicada em 07/09/2019 às 12:10 | Atualizada em 07/09/2019 às 22:21

Meghan Markle surpreende ao aparecer em uma aula lotada de Ioga em Nova York

A duquesa foi até a cidade para assistir à final do campeonato de tênis de Serena Willians

Da Redação

X

Meghan Markle protagonizou mais um cena um tanto quanto curiosa na tarde da última sexta-feira, dia 6. Após desembarcar em Nova York, para ver sua grande amiga, Serena Willians jogar na final do torneio de tênis US Open, ela foi se juntar a um grupo de 60 pessoas em uma aula de Ioga.

Após pegar um voo comercial de última hora partindo de Londres, Meghan chegou na cidade e foi diretamente ao estúdio Modo Yoga. Segundo fontes da revista People, ela foi super bem recebida por lá:

Havia muitos sorrisos doces e conhecedores entre alguns dos respeitosos clientes, disse uma fonte.

E parece que a aparição da duquesa não foi uma surpresa, uma vez que a musa é uma verdadeira devota à prática, junto com sua mãe Doria Ragland, que também é instrutura em Los Angeles, desempenhando um papel importante do amor por Ioga.

Ela frequenta o Modo Yoga há muitos anos e tenta fazer as aulas sempre que está em Nova York. Foi o remédio perfeito para o jet lagacrescenta a fonte.

Dessa vez, Meghan viajou sozinha, e seu marido, o príncipe Harry, e seu filhinho de quatro meses, Archie, ficaram em casa. A duquesa voltará para Windsor no final do fim de semana.


Confira, abaixo, 28 gafes e quebras de protocolo de Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.