X

FOTOS

Publicada em 07/10/2019 às 17:14 | Atualizada em 08/10/2019 às 10:29

Jennifer Lopez é processada em mais de 600 mil reais por postar foto do noivo, entenda!

O processo é devido a um clique de Alex Rodriguez que foi postado por J-Lo sem créditos

Da Redação

Jennifer Lopez está enfrentando mais uma briga na justiça. A cantora está sendo processada por uma agência de notícias Splash News e Picture Agency por ter postado uma foto de seu noivo, Alex Rodriguez, tirada pela empresa sem dar os devidos créditos. 

O clique foi postado no Instagram Stories de J-Lo em novembro de 2017, e nela é possível ver a cantora andando de mãos dadas com o ex-jogador de beisebol pelas ruas de Nova York. As informações do processo foram obtidas pelo site E!, e nele consta que a agência é a dona dos direitos autorais do clique, e devido ao uso indevido eles estão pedindo 150 mil dólares, mais de 600 mil reais! 

Além de pagar a indenização, a agência pede que Lopez não poste mais suas fotos sem autorização ou créditos, e diz que ela foi notificada pela primeira vez em dezembro de 2017. J-Lo ainda não falou sobre o assunto. 

Essa, inclusive, não é a primeira vez em que uma celebridade é processada por causa de direitos autorais: a modelo Gigi Hadid recentemente foi processada pro um clique que postou em seu Instagram Stories de seu ex, Zayn Malik. Complicado, hein? 

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Jennifer Lopez:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada