X

FOTOS

Publicada em 14/10/2019 às 17:41 | Atualizada em 16/10/2019 às 16:06

Ex de Pituxita volta para casa e flagra ex-paquita com outro homem: - Minha casa virou um bordel

José Roberto Barbosa voltou à casa após receber uma autorização da justiça, após sete meses do início da medida protetiva

Da Redação

X

Mais um capítulo dessa polêmica! Após sete meses do início da medida protetiva pedida por Ana Paula Almeida, a Pituxita, José Roberto Barbosa, ex dela, conseguiu uma autorização judicial para retornar à casa na qual eles viviam. De acordo com imagens divulgadas durante o programa A Tarde é Sua, no entanto, a chegada de José não foi nem um pouco tranquila. 

Ao chegar no condomínio, José descobriu que a fechadura havia sido trocada, e após chamar um chaveiro para abrir a porta, viu um homem desconhecido fugindo da casa pela janela. O empresário disse:

Minha casa virou um bordel, porque cada hora vem uma pessoa diferente aqui.

Em entrevista ao programa, José contou que acredita que aquele não é o único homem que Ana Paula levou para dentro de casa, e disse que se preocupa apenas com o filho, Davi. Na gravação, a ex-paquita tentou fazê-lo ir embora, alegando que a casa era dos dois, enquanto ele afirmava que era apenas dele. José também tentou levar os documentos da casa, mas foi impedido pela ex. 

Em entrevista ao programa, a Pituxita disse que os processos ainda não estão arquivados:

O certo é ser tudo resolvido na justiça, porque tem provas da agressão dele, da ameaça e de várias coisas. Têm duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, porque ela tem que entender todo o processo. Não só o meu erro ou a agressão dele, mas o que gerou, o lado emocional. Estamos no trâmite da justiça. Já passei milhões de coisas com esse homem e ele continua fazendo essa ruindade. A justiça vai provar, os vídeos, áudios, agressões  quando peguei as traições. Eu não sou santa e ele não é santo, a justiça vai estipular, vai vencer as provas e que a lei seja feita.

Eita!

A seguir, confira o antes e depois das paquitas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.