X

FOTOS

Publicada em 29/10/2019 às 14:01 | Atualizada em 29/10/2019 às 14:24

Giovanna Ewbank faz tatuagem realista em homenagem aos filhos, Titi e Bless; saiba o significado do desenho!

Bruno Gagliasso aproveitou para fazer outra tattoo, a terceira no mês de outubro

Da Redação

X

Giovanna Ewbank fez mais uma tatuagem e, desta vez, escolheu homenagear os filhos, Titi e Bless! Na manhã desta terça-feira, dia 29, a apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando todo o processo da maior tattoo que já fez, desde a escolha do desenho até a finalização com o plástico protetor. Gioh ainda explicou o significado da tatuagem - que já foi aprovada por Titi e Bless no vídeo.

- Quando eu vi que eles [tatuadores] faziam animais, eu falei Cara, é uma pantera negra. Representa muito para mim, representa muito para a minha família. Vai ficar lindo e é realista, né?, contou a artista.

Além da pantera, Gioh escreveu duas datas no antebraço: 2013 e 2014, os anos em que Titi e Bless nasceram, respectivamente. A apresentadora até ficou em dúvida entre tatuar os algarismos romanos ou os números convencionais, mas decidiu pelos números romanos, como você já conferiu acima.

No final, adivinha? Bruno Gagliasso saiu com outra tatuagem, a terceira no mês de outubro! O ator, que recentemente tatuou uma foto de Bless e outra de seu avô, desta vez optou por fazer uma rosa.

Assista ao vídeo de Giovanna abaixo:


Aproveite e saiba mais sobre as tatuagens dos famosos a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.