X

FOTOS

Publicada em 01/11/2019 às 15:51 | Atualizada em 01/11/2019 às 16:02

Sérgio Guizé brinca com desfecho de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço: - Tem que ter tiro, porrada e bomba

O ator ainda explicou como se preparou para viver um personagem tão complexo

Roseane Santos

X

Sérgio Guizé conversou com o ESTRELANDO sobre o desfecho de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço! O ator garantiu que, antes do último capítulo, o casal ainda viverá muitos momentos de tensão: 

Não posso falar muita coisa, mas acho que tem que rolar tiro, porrada e bomba, porque é muita crueldade o que ela vem passando com o marido, alegou, referindo-se a Vivi e Camilo.

Ele também explicou como se preparou para viver um personagem tão complexo. 

Quando entrei, a novela já era um sucesso, o personagem da Vivi Guedes também. Começar como um matador e terminar a história como um casal meio Romeu e Julieta é um desafio. Estou na delícia de descobrir esse personagem. Não poderia fazer simplesmente um matador, porque sei que ele iria se apaixonar pela vítima. Tinha que ter algo mais.

Guizé ainda fez uma reflexão sobre o karma de Chiclete. Afinal, será que ele pagará, de alguma forma, por tudo o que fez?

Acho que na vida tem que ter uma punição, mas nesse mundo mais romanceado não cabe muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.