X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 15:16 | Atualizada em 03/12/2019 às 15:32

Claudia Rodrigues recebe medicação importada e continua com dores terríveis: - Ela está bem debilitada

Adriane Bonato, empresária da humorista, contou que o médico preferiu que ela não gravasse vídeos pois iria assustar as pessoas

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Claudia Rodrigues foi hospitalizada novamente após sentir fortes dores de cabeça em decorrência da degeneração cerebral. A humorista foi submetida a um novo tratamento com remédio importado dos Estados Unidos, mas por enquanto ainda não houve melhora. 

A empresária da atriz, Adriane Bonato, falou ao ESTRELANDO sobre o estado de saúde de Claudia:

A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem.

Adriane também negou os rumores de que Claudia teria morrido:

Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem tudo! E a vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!

Por fim, a empresária revelou que gostaria de ter gravado um vídeo de Claudia para tranquilizar os fãs, mas que seu médico achou melhor não:

Eu ia gravar um vídeo dela, mas o médico achou melhor não pois por conta dela estar bem debilitada iria assustar as pessoas.

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla desde 2000, e uma das consequências da doença é a degeneração cerebral. A seguir, relembre tudo que a atriz já falou sobre o assunto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.