X

FOTOS

Publicada em 28/02/2020 às 14:16 | Atualizada em 28/02/2020 às 14:16

Ben Affleck abre o jogo sobre períodos difíceis e fala sobre paternidade: - Crianças podem perdoar falhas e contratempos

O astro, que tem falado mais sobre sua vida pessoal, falou que é bem honesto com os três filhos

Da Redação

Ben Affleck tem dado entrevistas recentemente para abrir um pouco mais sobre a sua vida pessoal. Após falar que se arrependeu de ter se divorciado de Jennifer Garner - e ter causado um problema com o namorado dela - o astro deu mais detalhes sobre a relação que mantém com seus filhos, Violet, de 14 anos de idade, Seraphina, de 11 anos, e Sam, de oito anos.

Para a revista People, ele começou dizendo o seguinte:

- Muitas das coisas que você aprende no processo de lidar com o vício são boas lições de vida, de qualquer forma. Seja honesto, seja responsável por seus erros e ajude os outros. 

O ex-Batman continua:

- As crianças são resilientes. Elas gostam da verdade. As crianças, se você for honesto e aberto com elas, podem perdoar falhas e contratempos, e elas querem amar você e respeitá-lo. Essa é a minha abordagem em relação à paternidade. Conversei honestamente com meus filhos sobre períodos difíceis. Eu tento ser honesto com eles e dizer que a coisa mais importante é ser aberto e honesto sobre como você está se sentindo. E quando você não está se sentindo bem, dizer: isso é difícil para mim e ir até seus pais e professores.

Ele, que pode estar usando um aplicativo de relacionamento, ainda diz:

- É tentativa e erro. Você tem que ser capaz de perdoar a si mesmo como pai e dizer que nem sempre você vai fazer aquilo perfeitamente. Eu farei o meu melhor. Vou tentar o meu melhor. Às vezes vou dizer e fazer a coisa errada, mas, como eu disse, as crianças estão bem com isso. Se você é honesto e os ama.

Por fim, ele ainda fala sobre sua luta para ficar sóbrio:

- É importante não ficar obcecado e entrar em um monte de pensamentos negativos sobre recaídas e contratempos, porque isso não ajuda. O que ajuda é permanecer positivo e me concentrar no fato de que sou apenas o cara que está fazendo o bem hoje. 

A seguir, relembre mais famosos que abriram o jogo sobre suas dependências químicas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Nenhuma Enquete encontrada