X

FOTOS

Publicada em 17/03/2020 às 08:22 | Atualizada em 17/03/2020 às 08:38

Ludmilla é atacada por rapaz em vídeo e se defende:Pura inveja

Segundo o colunista Leo Dias, a cantora sofreu um ataque gratuito por um homem que publicou um vídeo a xingando

Da Redação

X

Ludmilla está de férias com a esposa Brunna Gonçalves e alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas isso não quer dizer que ela conseguiu se afastar das polêmicas. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, a cantora sofreu um ataque gratuito por um homem que publicou um vídeo a xingando.

A publicação afirma que o indivíduo, que não teve sua identidade divulgada, filmou Ludmilla enquanto ela dirigia uma moto aquática e fumava um cigarro. Nas imagens, ele xinga a cantora diversas vezes e alega que ela estaria fumando maconha.

Ludmilla, porém, negou as acusações em bate papo com o colunista Leo Dias, dizendo:

- Claramente isso é uma pessoa que não gosta de mim e está me xingando e inventando coisa. Eu fumo cigarro, inclusive está no meu Instagram. Ele é um invejoso que está longe de mim dando zoom, me xinga de vários nomes ridículos:  Filha da p**a, desgraçada e por aí vai. Pura inveja, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Vale dizer que essa não é a primeira vez que Ludmilla tem seu nome envolvido com polêmicas a respeito de maconha. A cantora, dona do hit Verdinha, já havia sido atacada outras vezes por conta da música. A seguir, relembre as vezes em que ela deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.