X

FOTOS

Publicada em 20/03/2020 às 16:38 | Atualizada em 20/03/2020 às 17:10

Final da primeira fase de Amor de Mãe terá assassinato e reviravolta surpreendente!

A novela precisará ser interrompida por conta da pandemia de coronavírus

Da Redação

X

As gravações da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, precisaram ser canceladas por conta da pandemia de coronavírus, e a partir da próxima segunda-feira, dia 23, a novela entrará em hiato, sendo substituída por Fina Estampa. O final da primeira fase, no entanto, promete surpreender! 

De acordo com o jornal Extra, no último capítulo, que será exibido neste sábado, dia 21, Thelma - personagem de Adriana Esteves - irá assassinar Rita - interpretada por Mariana Nunes - com medo de que a mãe biológica de Camila - vivida por Jéssica Ellen - revele a verdadeira identidade de Domênico, filho de Lourdes, personagem de Regina Casé. 

Em entrevista para a Globo, Regina Casé falou sobre o carinho que os fãs tem pela personagem, e a emoção que sente ao pensar na reação da personagem ao descobrir que Domênico na verdade é Danilo - personagem de Chay Suede. 

Eu já acordei à noite várias vezes apavorada, pensando no momento em que Lurdes descobre que Danilo é Domênico. Não há grito, choro que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor mesmo de mãe por ela. Acredito que Lurdes quebrou todas as barreiras. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos difíceis.

Já Adriana Esteves também se mostrou feliz pela virada de sua personagem, que se tornará oficialmente a vilã da trama: 

A Thelma está completamente surpreendida, por nunca achar que seu grande segredo estaria tão próximo de ser descoberto. Toda a posse que ela tem pelo filho acaba aumentando pelo pavor dele descobrir sua mãe biológica verdadeira. É um personagem dificílimo, mas meu desafio é esse. É para isso que me dedico há anos. 

Quem está ansioso para conferir? A seguir, confira o que está sendo falado sobre o coronavírus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.