X

FOTOS

Publicada em 10/04/2020 às 11:17 | Atualizada em 10/04/2020 às 11:36

Madonna afirma que perdeu três amigos em 24 horas em vídeo de diário

A cantora está gravando momentos de reflexão em meio à pandemia de coronavírus

Da Redação

X

Madonna postou um vídeo que chamou a atenção de seus fãs, na última quinta-feira, dia 9.

A cantora tem filmado a leitura de seu diário de quarentena, mas a nona edição trouxe uma informação triste.

Ela começa dizendo: Não podemos sempre ter bons dias. Aliás, é depois da meia-noite, então já é outro dia. Não dormi noite passada, nem um minuto.

Depois, Madonna diz que o termômetro da dor estava em 10, e que quando isso acontece, precisa sair de seu corpo. É então que ela diz que perdeu três amigos nas 24 horas anteriores ao vídeo, incluindo um primo e o irmão de seu segurança.

Ela não diz se os falecimentos têm a ver com a Covid-19, mas, o terceiro citado, Orlando Puerta, executivo da música, morreu, segundo o Daily Mail, com suspeita da doença.

No resto do vídeo, a intérprete de Vogue diz que anda se sentido quebrada, e dá a entender que não está lidando bem com a quarentena e o caos causado pela Covid-19.

Estamos perdendo muitos amigos. Isso precisa acabar.

Obrigada por mostrar sua dor. Isso não quer dizer que você está pirando, é normal em um momento novo para o mundo inteiro, como esse, escreveram seguidores.

Confira, abaixo, os famosos que nos deixaram após contraírem coronavírus:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.