X

FOTOS

Publicada em 26/04/2020 às 13:31 | Atualizada em 26/04/2020 às 14:25

Kim Kardashian é chamada de insensível após dizer que está aproveitando o período de quarentena com os filhos

A empresária está adorando ficar com seus quatro herdeiros o tempo todo

Da Redação

Kim Kardashian sofreu duras críticas no último sábado, dia 25. A intenção da empresária era boa: interagir com os fãs no Instagram e compartilhar boas experiências.

Ao postar uma foto com North West, a socialite questionou seus seguidores qual era a coisa favorita da quarentena para eles. Ela própria respondeu que a sua era ficar com seus bebês 24 horas por dia, sete dias por semana.

Apesar de diversos comentários serem positivos e replicarem que gostam de passar o tempo em família também, outros criticaram a companheira de Kanye West, a julgando insensível por comemorar o período de isolamento social enquanto há pessoas morrendo pelo mundo, e já que nem todos são privilegiados por poderem ficar em casa.

Não há nada de divertido nessa quarentena enquanto ainda tenho que trabalhar todos os dias, e minha filha está em casa, me perguntando por que não posso ficar em casa com ela, escreveu uma.

[Minha coisa favorita é] tentar descobrir como pagar minhas contas, disse outra ironicamente.

A mãe de quatro filhos não retrucou nenhum julgamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Relembre, a seguir, o aniversário de uma das filhas de Kim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.