X

FOTOS

Publicada em 16/05/2020 às 16:48 | Atualizada em 16/05/2020 às 17:39

Lady Gaga divulga detalhes de música que gravou com Ariana Grande; saiba a data de lançamento!

A canção Rain On Me fará parte do novo álbum de Gaga, Chromatica

Da Redação

X

Os rumores finalmente foram confirmados! Após muita especulação, Lady Gaga confirmou oficialmente não apenas que gravou uma música com Ariana Grande como a canção já está para ser lançada.

A organizadora do One World: Together At Home postou no Instagram na última sexta-feira, dia 15, o pôster de divulgação de Rain On Me, que fará parte de seu novo álbum, Chromatica.

A parceria será lançada na próxima sexta-feira, dia 22. E, a julgar pela imagem publicada, é possível que em breve um clipe seja divulgado, ainda que as cantoras tenham gravado tudo separadamente por conta do isolamento social.

O sexto álbum de estúdio de Gaga terá sua estreia completa em 29 de maio, e contará com outras colaborações, como Elton John e o grupo de K-pop Blackpink. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

A seguir, confira a trajetória de sucesso de Lady Gaga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.