X

FOTOS

Publicada em 29/05/2020 às 18:45 | Atualizada em 29/05/2020 às 18:48

Pyong Lee revela em entrevista: - O meu objetivo é ser ator de cinema em Hollywood

O ex-BBB disse que sua carreira está apenas começando

Da Redação

X

Recentemente, Pyong Lee participou de um bate-papo com Ana Hickmann por meio do YouTube! O ex-BBB, que participou da 20ª edição do reality show, respondeu perguntas que os fãs dele fazem no Google. Em determinado momento, ele dá detalhes sobre o primeiro momento em que soube que gostaria de fazer parte do mundo do entretenimento: quando participou do programa de Silvio Santos, em 2009:

- Quando eu pisei lá no palco do Silvio Santos eu decidi na hora que eu seria artista famoso, para sempre. E para mim era aquilo ou nada. Ou eu morria ou eu virava famoso e artista. E eu cheguei muito mais longe do que eu imaginava.

Sempre afirmando que ainda está no começo de sua carreira, o marido de Sammy ainda relembra algumas das situações que mais gostou:

- Já fiz um filme, já segurei a tocha olímpica, virei personagem da Turma da Mônica, virei capa de revista e participei de um reality show.

Ana ainda citou que uma das buscas mais frequentes de fã de Pyong é: qual é a profissão dele? Além de explicar que é mágico profissional há 13 anos, que faz conteúdo para o YouTube e é empresário, ele informou uma vontade sua:

- Eu já fiz um filme. O meu objetivo é ser ator de cinema em Hollywood. Eu quero ser apresentador, quero fazer de tudo.

Já pensou?!

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, confira os melhores momentos da família de Pyong!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.