X

FOTOS

Publicada em 14/06/2020 às 13:00 | Atualizada em 14/06/2020 às 14:01

Mãe de Sandy retoca as mechas da filha antes de live e cantora aprova o resultado

A artista agradeceu o cuidado de Noely e de seu cabeleireiro

Da Redação

X

Noely Pereira de Lima mostrou que dá um show como cabeleireira! A mãe de Sandy apareceu em uma foto compartilhada pela cantora neste domingo, dia 14, em que revelou todos os seus dotes com os cabelos.

A esposa de Xororó pode ser vista pintando os fios de Sandy, que sorri. O motivo da mudança de visual foi uma live que a artista gravou para o Dia dos Namorados, com Lucas Lima.

No entanto, Noely não agiu sozinha e teve a ajuda do cabeleireiro habitual da irmã de Junior, que deu instruções por meio de uma chamada de vídeo no celular, já que ele não podia estar presente fisicamente em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Sandy aprovou o resultado e escreveu na legenda da publicação:

Dia desses, minha mãe (melhor pessoa) retocando minhas mechas, com nosso amigo cabeleireiro (alma boa, que já está com o lugar garantido no céu) na chamada de vídeo. Tudo por causa da live de Dia dos Namorados [risos]...

Veja a publicação original:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

A seguir, confira os famosos que se arriscaram a cortar o cabelo na quarentena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.