X

FOTOS

Publicada em 02/07/2020 às 11:36 | Atualizada em 02/07/2020 às 11:52

Sabrina Sato fala sobre quarentena com Duda Nagle: Namorando bastante

Ela também posou com a filha, Zoe - e contou que está passando uns dias em um sítio com a família

X

Sabrina Sato não para! Ou pelo menos, para muito pouco... Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Sabrina revelou que está passando uns dias com a família - irmãos, pais e sogra - em um sítio no interior de São Paulo, após meses de trabalho ininterrupto

Alugamos o sítio para ficar cinco dias com toda a família. Meu irmão me ajudou. Sou de Penápolis, mas não fomos para lá porque ficaria muito distante. Não sei se consigo fazer um detox de redes sociais porque é difícil não trabalhar pelo celular.

A apresentadora reforçou que a viagem está dentro das recomandações da Organização Mundial da Saúde, e, além disso, contou como está seu relacionamento com o marido, Duda Nagle:

Temos namorado bastante! Curto muito o Duda. E também passo bons momentos com meus irmãos, meus pais e a Zoe. 

Ela citou até dicas de brinquedos sexuais que recebeu de famosas como Juliana Paes e Ingrid Guimarães, que entrevistou em seu canal no Youtube:

Nossa! Duda e eu na quarentena [risos]... Ingrid Guimarães me mandou vários, Juliana Paes me deu um muito especial de presente. Ela disse que tinha comprado e que ia ser maravilhoso para mim. Eu gostei!

Sabrina posa com Zoe

Sá postou um clique irreverente com Zoe - por conta da legenda: Estava fotografando sozinha e Zozo pediu pra vir junto. Pode isso, Arnaldo?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato) em

Duda também posa com a filha

Duda mostrou uma fogueira no sítio e contou que eles estão recarregando as energias, com Zoe no colo e sua mãe ao seu lado:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Confira, abaixo, os melhores momentos de Zoe com os pais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.