X

FOTOS

Publicada em 04/07/2020 às 08:31 | Atualizada em 04/07/2020 às 09:03

Príncipe George ganha brinquedos barulhentos da madrinha para manter tradição da avó, Diana, entenda!

O pequeno real é parte de uma tradição de Lady Di, graças a uma de suas madrinhas

Da Redação

X

Não é novidade que a realeza britânica preserva suas tradições, mas, essa em particular, emocionou muitos fãs da família.

Uma das madrinhas de príncipe George, o primogênito de William e Kate Middleton, Julia Samuels, que era uma grande amiga de Diana, avó de George, contou que dá presentes barulhentos para o pequeno - por causa de uma uma piada recorrente de Lady Di:

- Eu entro até torta por causa do tamanho do presente, que William então tem que passar dias montando, e então, quando está tudo pronto, faz sons horríveis de buzina e barulhos e luzes que piscam e tudo mais. Eu dou muita risada e George também, contou Julia em papo no podcast de Elizabeth Day.

Ela explicou como Diana começou a tradição e se divertia com ela:

- Eu faço com George o que Diana fazia conosco, que era dar aos meus filhos brinquedos impossíveis, que faziam muito barulho e eram difíceis de montar.

Confira, abaixo, 10 revelações sobre a família real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.