X

FOTOS

Publicada em 19/07/2020 às 14:30 | Atualizada em 19/07/2020 às 15:54

Nego do Borel viverá um criminoso em nova temporada de série do Globoplay; saiba mais!

O cantor fará parte do elenco de A Divisão

Da Redação

X

A assessoria de imprensa de Nego do Borel contou ao ESTRELANDO que o funkeiro estará nos novos episódios da produção do Globoplay A Divisão. O cantor interpretará um criminoso envolvido com tráfico de drogas e sequestros no Rio de Janeiro.

Para participar da terceira temporada da série, Nego vai passar por uma preparação intensa e ele está muito feliz por mais uma participação como ator.

- Eu tinha muita vontade de fazer esse personagem. Quero deixar bem claro que eu saio da minha zona de conforto. Não é um personagem que está tudo bem para mim, porque eu vivo aquilo ali, e não é. Eu vou ter que estudar, vou ter que me preparar. Estou disposto a isso, disse ele, fazendo referência ao fato de que conhece a realidade retratada por ter uma relação muito próxima com a comunidade do Borel.

Assim como Ludmilla, que fará parte do elenco de Arcanjo Renegado, Nego do Borel está investindo na carreira de ator, mas esse processo não é completamente novidade, já que ele participou de Malhação entre 2015 e 2017 e de Salve-se Quem Puder, neste ano.

- Eu sempre gostei muito de atuar, até mesmo antes de eu me tornar o Nego do Borel, eu ficava brincando com a minha mãe lá em casa, revelou.

A produção é dirigida por Heitor Dhalia e conta da história da onda de sequestros que aterrorizou o Rio nos anos 1990. A segunda temporada será lançada nos próximos meses.

Abaixo, relembre as polêmicas de Nego do Borel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.