X

FOTOS

Publicada em 31/07/2020 às 17:11 | Atualizada em 31/07/2020 às 17:16

Giovanna Ewbank mostra brincadeira dos filhos e diz: Ainda me perguntam por que ando sumida

A atriz compartilhou as fotos em suas redes sociais

Da Redação

X

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Giovanna Ewbank deu à luz Zyan no dia 9 de julho de 2020. Desde então, a atriz tem compartilhado alguns momentos do seu dia a dia com os seguidores, como, por exemplo, a pequena Titi comemorando a mudança da mãe após o nascimento do caçula. Nessa sexta-feira, dia 31, Gio mostrou mais alguns momentos ao lado dos três filhos no Twitter e nos Stories do Instagram.

No Twitter, a atriz escreveu:

Ainda me perguntam por que ando sumida do Twitter!

E adicionou algumas fotos no tweet: Uma mostrando Bless plantando uma bananeira com as pernas apoiadas na parede; outra de Titi dando uma estrelinha - e também com as pernas para o alto - e, por fim, uma do bebê Zyan com uma mão apoiada no rosto enquanto dorme do colo da mãe.

Titi e Bless: Cem por cento de bateria, Zyan: dez por cento, brincou um seguidor da apresentadora.

E Giovanna respondeu:

À noite, inverte.

Já pensou dar conta de três filhos ao mesmo tempo? Confira, abaixo, as famosas que á desabafaram sobre maternidade real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.