X

FOTOS

Publicada em 14/08/2020 às 17:03 | Atualizada em 14/08/2020 às 17:26

Brad Pitt acusa Angelina Jolie de atrasar o julgamento em batalha pela custódia dos filhos, após atriz pedir pela troca de juiz

Angelina pediu que John W. Ouderkirk fosse afastado por o considerar imparcial

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, recentemente Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram uma nova etapa na batalha judicial pela custódia dos filhos, após a atriz pedir para que o juiz responsável pelo caso fosse trocado. De acordo com Jolie, John W. Ouderkirk seria imparcial, já que possui relações comerciais com a advogada de seu ex-marido. 

Agora, de acordo com a revista People, Brad Pitt rebateu as acusações da atriz por meio de seus advogados. Em documentos obtidos pela revista, o ator afirma que o pedido de afastamento de Ouderkirk seria uma tentativa velada de Jolie de atrasar o julgamento de questões de custódia pendentes neste caso

Nos documentos oficiais, Jolie chega a afirmar, também, que nunca teve direito a contestar ou levantar dúvidas a respeito da relação entre Ouderkirk e a advogada de Brad. Apesar de o juiz ainda ter dez dias para responder a acusação, o ator afirmou que Angelina estaria fazendo isso para protelar o caso antes de um importante julgamento sobre a custódia dos filhos do ex-casal, que aconteceria em outubro de 2020.

Um trecho do documento diz o seguinte: 

Infelizmente, os indivíduos mais prejudicados pela evidente estratégia de Jolie são os próprios filhos das partes, que continuam a ser privados de uma resolução final para essas questões de custódia.  

Vale lembrar que, juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne, Knox e Maddox, mas o último, por já ser maior de idade, não faz mais parte da batalha judicial pela custódia. O casal anunciou a separação em 2016, e desde então tem brigado na justiça. 

A seguir, relembre tudo o que aconteceu na vida de Brad Pitt após o término com Angelina:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.