X

FOTOS

Publicada em 24/08/2020 às 12:12 | Atualizada em 24/08/2020 às 12:32

Sertanejo Cauan Máximo tem melhora significativa e deve deixar UTI; pai do cantor continua em estado grave

Os pais do cantor também estão internados por conta do coronavírus

Da Redação

X

Com coronavírus, Cauan Máximo, que tem uma dupla sertaneja com Cleber, apresentou melhora e deve ser transferido da UTI para um quarto ainda nesta segunda-feira, dia 24. No Instagram oficial, informaram ainda sobre o estado de saúde dos pais do cantor, Shirlei e João Luiz Máximo, que também estão internados no hospital por conta da Covid-19.

Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje. O pai do Cauan continua na UTI, em estado grave, teve discreta pior clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24 horas por dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada. A mãe de Cauan (Shirlei Máximo) continua internada em apartamento, teve febre e continua fazendo uso de vários de medicamentos e fisioterapia. Ela também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles. Estamos muito confiantes na cura da família. 

Por meio de um vídeo, Shirlei ainda disse o seguinte:

- O desejo do meu coração hoje é triplo. Que possamos sair do hospital. Eu, meu esposo, meu filho, para comemorar junto, na nossa casa, o meu aniversário dia 29. 

O pai de Cauan também faz aniversário daqui a uns dias, mais precisamente em 2 de setembro.

Lembrando que Cauan não sabe que os pais estão internados com a doença. A família tomou essa medida para evitar que a notícia atrapalhasse a recuperação dele.

Mariana Moraes, namorada de Cauan, já se recuperou da doença. Em entrevista para a Marie Claire, ela deu os seguintes detalhes:

- Sentia dor de cabeça uma dor de cabeça e ficava indo e vindo e fiquei com o nariz entupido, Fiz o teste e também fui diagnosticada com a doença. Por se tratar de algo novo e imprevisível, eu fiquei sim com medo, ainda mais vendo todo os comprometimento que o Cauan teve. Depois eu fiz todos os exames, tomografia e fiquei aliviada quando saíram os resultados mostrando que estava tudo bem. Então, foquei em ajudá-lo.

Que situação, né?

A seguir, veja quem já se recuperou:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.