X

FOTOS

Publicada em 13/09/2020 às 17:22 | Atualizada em 13/09/2020 às 17:29

Viviane Araújo se manifesta sobre morte de sua prima

A influenciadora Nina foi mais uma vítima do novo coronavírus

Da Redação

X

Viviane Araújo decidiu postar uma homenagem pública após a morte de sua prima Eponina Cândido, que faleceu na noite da última sexta-feira, dia 11, vítima de complicações do novo coronavírus.

Após 15 dias de internação, Nina não resistiu. Ela e Viviane eram muito próximas.

A rainha de bateria da escola de samba Salgueiro fez uma publicação no Instagram neste domingo, dia 13, com uma série de fotos e um vídeo, além de uma declaração emocionante na legenda.

Ai Nina! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, das suas irmãs, dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer! Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava, começou.

E acrescentou:

Se o mundo tivesse várias Nininhas, com certeza, seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo o seu amor! Agora, vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!

Triste, não?

Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Abaixo, veja as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.