X

FOTOS

Publicada em 10/10/2020 às 13:29 | Atualizada em 10/10/2020 às 13:36

Vavá, ex-integrante do Karametade, abre o jogo sobre saúde mental e luta contra o álcool: - Emagreci, entrei em depressão

O cantor deu uma entrevista que vai ao ar no Domingo Espetacular

Da Redação

X

Um dos galãs dos anos 90, Vavá liderou o grupo de pagode Karametade até seguir em carreira solo no começo dos anos 2000. Hoje em dia, o cantor está passando por um momento complicado ao mesmo tempo que o grupo comemora 25 anos de existência e pretendia sair em turnê, antes da pandemia do novo coronavírus chegar ao Brasil.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar na Record TV no próximo domingo, dia 11, Vavá abriu o coração sobre sua saúde mental e a luta contra o alcoolismo:

- Passei por um psiquiatra, não era nem psicólogo, psiquiatra. Conversei muito com ele. Chegou um momento de até me entregar ao álcool assim, sem parar, não tinha vontade de comer, mas tinha vontade de beber.

O cantor ainda deu mais detalhes sobre o momento difícil:

- Eu emagreci, entrei numa depressão muito grande, de ligar pra minha esposa e falar: Não estou legal, o que eu faço, não estou legal.

A seguir, veja outros famosos que já falaram sobre a própria saúde:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.