X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 18:32 | Atualizada em 04/11/2020 às 16:58

Após ter conta hackeada, Maria Zilda Bethlem pede mais de 200 mil reais de indenização ao Instagram

A conta teria sido excluída no dia do aniversário da atriz, no dia 20 de outubro

Da Redação

X

Como você companhar aqui no ESTRELANDO, Maria Zilda Bethlem teve sua conta no Instagram hackeada e, segundo a colunista Fábia Oliveira, a atriz estaria processando a rede social.

De acordo com a jornalista, a empresa MF Press Global ajudou Bethlem a recuperar seu espaço na rede social. Ao solicitar a devolução de sua conta, Maria Zilda perdeu todas as suas postagens e seguidores. 

Ao perder o conteúdo, a atriz teria sentido que sua carreira foi prejudicada. E além disso, a rede social teria sido excluída no dia do aniversário de Maria Zilda Bethlem, no dia 20 de outubro.

Com isso, a ação contra o Instagram foi ajuizada na última sexta-feira, dia 30, pelo advogado Anselmo Ferreira de Melo Costa, em São Paulo. Como indenização, a atriz teria pedido um valor que pode variar entre 200 mil e um milhão de reais.

A seguir, confira as famílias famosas que brigam na justiça:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.