X

FOTOS

Publicada em 04/11/2020 às 14:30 | Atualizada em 04/11/2020 às 14:02

Chico Pinheiro surge cabeludo no Mais Você e surpreende a web: Rejuvenesceu 20 anos

O jornalista mandou um recado especial para Tom Veiga, intérprete do Louro José, durante o programa dessa quarta-feira, dia 4

Da Redação

X

Afastado da televisão por conta da pandemia do coronavírus, Chico Pinheiro surpreendeu ao surgir bem diferente em vídeo enviado ao Mais Você dessa quarta-feira, dia 4! O jornalista quis mandar um recado a Tom Veiga, intérprete do Louro José que morreu no último domingo, dia 1º, e acabou revelando o novo visual.

Primeiro, Ana Maria Braga apresentou o amigo:

- Quem também brincava muito com o Louro é o Chico Pinheiro. Ele mandou, inclusive, uma mensagem muito bacana para o nosso querido Tom. 

No vídeo, Chico aparece falando:

- Eu que estou afastado, guardado nesta época de pandemia, a gente sente essa saudade enorme do Tom Veiga, o meu amigo Tom, e do Louro José, a companhia perfeita pra todas as manhãs, no Mais Você, disse, explicando que passava o bastão para ele ao fim do Bom Dia Brasil e se definiu como o jornalista que conversava com o papagaio.

Após a exibição da mensagem, Ana se surpreendeu com o visual do jornalista e brincou com ele:

- Agora que eu vi, você não está podendo voltar a trabalhar, não! Rapaz, com esse cabelão aí, eu acho que é difícil você entrar pra dividir tela, viu! Mas tá lindo.

O assunto também logo deu o que falar nas redes sociais! Confira algumas das reações dos internautas logo abaixo:

Demais, né?!

A seguir, relembre os famosos que viraram meme!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.