X

FOTOS

Publicada em 06/11/2020 às 13:00 | Atualizada em 18/07/2021 às 15:53

Suga, do BTS, passa por cirurgia e ficará afastado do grupo de K-Pop

A agência Big Hit divulgou um comunicado sobre o afastamento do cantor

Da Redação

X

O cantor Suga, integrante do BTS, passou por uma cirurgia no ombro esquerdo e ficará afastado do grupo de K-Pop enquanto se recupera.

A agência Big Hit veiculou um comunicado através do site Soompi sobre o estado de saúde do cantor, revelando que o procedimento cirúrgico foi feito no dia 3 e ele se recupera bem, em descanso.

Suga também se manifestou sobre o assunto e agradeceu a compreensão dos fãs:

Felizmente, a cirurgia terminou bem. Estou com um pouco de dor agora, mas estou bem aliviado mentalmente. Como eu trabalho no palco, tentei o máximo para não fazer cirurgia, com reabilitações e injeções, mas fiquei com medo porque isso continuava piorando quando eu subia ao palco. Eu sinto muito aos membros e ARMYs por não poder realizar as programações juntos. Estou bem triste por isso, também... Mesmo que terei que me afastar um pouco, irei me recuperar o mais rápido possível e voltar. Não demorará tanto! Mais uma vez, sinto muito e obrigado, ARMY, disse ele no Weverse. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.