X

FOTOS

Publicada em 14/11/2020 às 09:10 | Atualizada em 14/11/2020 às 09:29

Neymar Jr. e Gabily vivem relacionamento aberto há oito meses, diz jornal

Os dois escolheram ficarem juntos, mas sem cobranças em relação ao romance

Da Redação

X

Neymar Jr. não está solteiro mais! Como você viu no ESTRELANDO, o jogador de futebol voltou ao Brasil acompanhado da cantora carioca Gabily, deixando pistas de que os dois estariam vivendo um affair. Mas, segundo o jornal Extra, o romance já é sério há muito tempo!

A publicação revelou que os dois estão juntos há cerca de oito meses. O envolvimento entre eles começou no início da pandemia, quando o craque a procurou através das redes sociais.

Entre encontros secretos e muita discrição, eles apenas deixaram escapar que estavam juntos em 31 de julho deste ano, quando Gabily, que até chegou a ser comparada com Bruna Marquezine por fãs, divulgou um vídeo no Instagram e Neymar aparece a parabenizando por um novo projeto.

O relacionamento evoluiu de lá para cá e, depois de voltarem de Paris, na França, juntos, decidiram manter a relação de forma aberta, sem compromisso e cobranças. Neymar até teria apresentado a moça para os amigos e familiares. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.