X

FOTOS

Publicada em 29/07/2020 às 16:30 | Atualizada em 29/07/2020 às 16:39

Ivete Sangalo não será mais jurada do The Voice Brasil e Carlinhos Brown entra em seu lugar

O programa voltará a ser exibido ainda neste semestre

Da Redação

X
X
Divulgação

Quem aí estava com saudades do The Voice Brasil? A nova temporada do programa vai acontecer ainda neste ano! Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção já recomeçou, só que agora adaptada a algumas medidas de segurança.

E esta competição vai contar com novidades, uma vez que Ivete Sangalo deixará a atração após três anos. De acordo com o site oficial do The Voice Brasil, a cantora será substituída por Carlinhos Brown, que foi jurado em todas as temporadas até a sétima, quando passou para a versão Kids.

A nona fase do reality também terá as cadeiras de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Sobre a sua saída, Ivete disse em entrevista:

- Não foi uma decisão fácil [...], mas o The Voice é uma família, e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre.

Ainda garantiu:

- Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!

Por outro lado, Brown está animado por partilhar o posto pela primeira vez com Iza:

- Terei a hora de estar também com a Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal.

Relembre, a seguir, os queridinhos do The Voice!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.