X

FOTOS

Publicada em 29/07/2020 às 16:30 | Atualizada em 29/07/2020 às 16:39

Ivete Sangalo não será mais jurada do The Voice Brasil e Carlinhos Brown entra em seu lugar

O programa voltará a ser exibido ainda neste semestre

Da Redação

X

Quem aí estava com saudades do The Voice Brasil? A nova temporada do programa vai acontecer ainda neste ano! Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção já recomeçou, só que agora adaptada a algumas medidas de segurança.

E esta competição vai contar com novidades, uma vez que Ivete Sangalo deixará a atração após três anos. De acordo com o site oficial do The Voice Brasil, a cantora será substituída por Carlinhos Brown, que foi jurado em todas as temporadas até a sétima, quando passou para a versão Kids.

A nona fase do reality também terá as cadeiras de Lulu Santos, Michel Teló e Iza.

Sobre a sua saída, Ivete disse em entrevista:

- Não foi uma decisão fácil [...], mas o The Voice é uma família, e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre.

Ainda garantiu:

- Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!

Por outro lado, Brown está animado por partilhar o posto pela primeira vez com Iza:

- Terei a hora de estar também com a Iza, que é uma potência de presença e de voz. Vamos para mais um programa! Vamos com a força da música que é cura para todo o mal.

Relembre, a seguir, os queridinhos do The Voice!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.