X

FOTOS

Publicada em 03/12/2020 às 14:40 | Atualizada em 03/12/2020 às 14:30

Miley Cyrus admite que queria ter feito sexo com Dua Lipa e fala sobre o ex, Liam Hemsworth: - Sempre vou amá-lo

Além disso, a cantora ainda admitiu que está fazendo sexo pelo FaceTime durante a pandemia

Da Redação

X

Miley Cyrus resolveu se abrir sobre sua vida amorosa em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, e falou desde seu casamento com Liam Hemsworth até suas relações em meio à pandemia do novo coronavírus. A cantora relembrou a decisão de oficializar o relacionamento com Liam logo depois que a casa dos dois pegou fogo, no fim de 2018. Na época, Miley perdeu praticamente tudo - desde fotografias até manuscritos originais de músicas suas e de outros artistas e os itens que tinha do admirado Elvis Presley:

- Não sei se alguma vez pensamos realmente que íamos nos casar. Eu sendo uma pessoa intensa e não querendo aceitar isso [o incêndio] e não querer pensar, você sabe, O que poderia ser proposital sobre isso? Em vez de dizer, Oh, a natureza meio que fez algo que eu não poderia fazer por mim mesma; me forçou a deixar ir, eu apenas me agarrei ao que havia sobrado daquela casa, que era eu e ele.

A estrela de Hannah Montana ainda falou sobre o que levou o casal a optar pela separação, mencionando que a convivência entre eles era complicada:

- Houve muito conflito. Quando eu volto para casa, quero ser acolhida por alguém. Eu não gosto de drama ou discussão.

Apesar disso, ela alega que o amor pelo ex não acabou:

- Eu realmente o amei e o amo muito, muito, muito. Sempre vou [amá-lo].

Cyrus, que ganhou as manchetes depois da separação ao se envolver com Kaitlynn Carter e Cody Simpson, ainda falou mais sobre como as pessoas fazem uma ideia errada dela, e sobre o que espera em um relacionamento:

- Eu não sou um pássaro livre. Eu amo [ter uma] estrutura. A estrutura me mantém segura e no meu melhor, e adoro ser ancorada e apoiada pelas pessoas. Não quero ser amiga de penas, quero que você seja, tipo, cimento para mim. Eu amo as pessoas, amo quem amo, tive relacionamentos com todos os gêneros e estou disponível [para isso].

E, falando em amar todos os gêneros, a cantora também abriu o jogo sobre o clipe com cenas sensuais que gravou ao lado de Dua Lipa, com quem recentemente lançou a música Prisioner:

- Infelizmente, não consegui fazer sexo com ela. Ok, eu meio que quero transar ela, tipo, cinco por cento. Quanto mais eu mais penso nisso, mais eu quero.

No entanto, Miley está sendo bem restrita quando ao sexo durante a pandemia. Durante a conversa, a atriz revelou que está levando o isolamento social bem a sério, e que só tem mantido relações íntimas através da internet:

- Eu faço muito sexo pelo FaceTime - é o sexo mais seguro. Eu não vou pegar Covid [19]. Definitivamente, não vou fazer nada que seja irresponsável por mim ou por outras pessoas... É simplesmente ridículo qualquer pessoa que não tome as precauções certas para manter um ao outro seguro. Esta época tem sido realmente interessante e desafiadora para qualquer tipo de namoro ou encontro com pessoas.

A seguir, relembre, em 20 fotos, os altos e baixos da carreira de Miley Cyrus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.