X

FOTOS

Publicada em 08/12/2020 às 17:33 | Atualizada em 08/12/2020 às 17:56

Leda Nagle compartilha vídeo falando sobre remédio e toma bronca de Duda Nagle, veja!

A jornalista apareceu fazendo apologia à uma medicação que não tem comprovação científica

Da Redação

X

Leda Nagle que testou recentemente positivo para o novo coronavírus e deu um verdadeiro susto em toda família, está sempre atualizando os seus fãs e seguidores com notícias sobre o seu estado de saude, mesmo depois de ter deixado o hospital.

E em um vídeo publicado no dia 1º de dezembro, a jornalista apareceu ao lado do filho, Duda Nagle, para comentar como estava sendo a experiência deles ao enfrentar a covid-19 e em determinado momento do vídeo, Leda começa a fazer apologia a um remédio que nao tem comprovação médica se realmente faz efeito para os contaminados com o vírus.

O marido de Sabrina Sato, por sua vez, ficou nitidamente assustado com as informações relatadas por sua mãe e tentou explicar que os sintomas de Leda foram altamente graves se comparados aos das pessoas que contraem a doença porque ela chegou a ficar internada na UTI e ainda usa o tubo de oxigênio para respirar melhor, mesmo com alta médica.

Você bateu na trave [sobre morrer]. Quase precisou tomar remédio para ser intubada!, comentou Duda nitidamente preocupado e asssutado com as falas de sua mãe.

Veja, a seguir, o vídeo completo:


Confira mais famosos que já foram diagnosticados com a doença

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.