X

FOTOS

Publicada em 15/12/2020 às 11:14 | Atualizada em 15/12/2020 às 11:40

Dakota Johnson e Chris Martin vão casar? Atriz é flagrada com anel de esmeralda e levanta suspeitas; veja

Após flagra, fãs suspeitaram de que atriz estaria noiva do vocalista do Coldplay

Da Redação

X

Dakota Johnson e Chris Martin estão prestes a casar? Essa é a dúvida que surgiu entre os fãs do casal após o jornal Page Six divulgar fotos da atriz de 50 Tons de Cinza com um anel de esmeralda gigante no dedo anelar da mão direita.

A atriz foi clicada durante um passeio por Los Angeles, nos Estados Unidos, e despertou especulações de que teria ficado noiva do músico e vocalista do Coldplay.

Na imagem, que você confere abaixo, a atriz aparece com um casaco preto, uma máscara de proteção no rosto e o anel no dedo.

A imprensa internacional procurou o casal para comentar o assunto, no entanto, não obteve retorno. Discretos, os dois pouco falam sobre o relacionamento que mantém desde outubro de 2017. Eles teriam tido um breve término em junho de 2019, mas reataram em agosto do mesmo ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.