X

FOTOS

Publicada em 17/12/2020 às 11:48 | Atualizada em 17/12/2020 às 12:08

Gusttavo Lima fala sobre sua vida amorosa após separação: - Mais parada do que água de represa

Ele também fez uma homenagem para Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu recentemente

Da Redação

X

Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa ao realizar uma live sem aviso em seu Instagram na noite da última quarta-feira, dia 16. O cantor aproveitou para papear com os seguidores e afirmou estar sentindo falta de fazer shows e do público:

- Se estou com saudades dos meus fãs? Claro que estou, no aeroporto, no hotel... Estou com muita saudade de vocês, saudades de estar nos palcos. 

Apesar disso, o sertanejo confessou que a diminuição do ritmo por conta da pandemia também fez bem a ele:

- Estou gostando dessa vida. Estava fazendo 270 shows por ano, aí veio a pandemia e já vai fazer um ano que estou parado. Não estou querendo trabalhar assim, voltar para aquela correria, quero fazer dois shows por semana e está bom. Acostumei.

E é claro que o assunto sobre sua vida amorosa não poderia faltar! O cantor não é visto com nenhum novo affair desde que anunciou o divórcio de Andressa Suita, e revelou estar vivendo um jejum de amor:

- Minha vida está mais parada do que água de represa.

Gusttavo ainda fez uma homenagem para Paulinho, vocalista do Roupa Nova que morreu na última segunda-feira, dia 14, vítima do coronavírus. O sertanejo resolveu cantar um dos maiores sucessos da banda, Linda Demais, e declarou:

- Fiquei muito triste. Ouço Roupa Nova desde criança. Me marcou bastante. Paulinho vai fazer uma falta para nossa música, nossa cultura.

A seguir, veja as separações dos famosos em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.