X

FOTOS

Publicada em 23/12/2020 às 13:35 | Atualizada em 23/12/2020 às 13:53

Buddy Valastro compartilha detalhes sobre o acidente e mostra o estado de sua mão, veja!

O confeiteiro quase perdeu a mão em uma máquina de boliche

Da Redação

X
X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Buddy Valastro que é conhecido pelo seu programa, Cake Boss, sofreu um acidente recentemente que deixou sua mão direita bem debilitada. E a TMZ acabou compartilhando em suas redes sociais, nesta quarta-feira, dia 23, um vídeo de Buddy mostrando pela primeira vez como está o estado de sua mão atualmente.

Esse vídeo faz parte de um compilado que está sendo divulgado em especial da TLC, que esteve pressente durante o acidente desde o começo até os dias atuais. Em uma das imagens dá para ver a mão do cozinheiro repleta de pontos por causa das cirurgias que ele foi submetido.

Eu odeio sangue e coisas pavorosas e eu não gosto de ver isso. Eu juro por Deus, parecia algo que saiu de um filme de terror. Eu gravei com meu celular porque eu sabia que eu teria que ir para outro médico. E eu estava lá, no hospital, em agonia e eu disse para minha mulher: 'pegue meu telefone e grave tudo. Pegue o vídeo e mande para o outro cirurgião, disse Buddy em uma entrevista dada ao TMZ.

E com esses vídeos caseiros feito por eles, acabou até que ajudando de certa forma Buddy a encontrar um grande profissional para o caso e em menos de 24 horas depois da cirurgia, o chef estava de volta ao hospital para salvar a sua mão.

Confira o vídeo na íntegra de Buddy mostrando como que ficou a sua mão:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.