X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/10/2020 às 11:52 | Atualizada em 30/10/2020 às 11:53

Após passar pela terceira cirurgia, Buddy Valastro vai voltar a trabalhar - mas sem usar as mãos; entenda!

O Cake Boss anunciou o seu primeiro trabalho após sofrer um acidente terrível na mão direita

Da Redação

Divulgação

Após passar pela terceira cirurgia na mão direita, Buddy Valastro vai voltar a trabalhar! Mas calma, o confeiteiro não vai literalmente colocar a mão na massa, mas sim, vai participar de um evento virtual nesta sexta-feira, dia 30, junto com o CEO da Goldbelly, chamado Joe Ariel. O Cake Boss vai se juntar a ele para uma transmissão especial de Dia das Bruxas em que ambos irão ensinar, por meio do Zoom, a fazer Franken cakes, ou seja, bolos temáticos de Halloween - como este que você logo no fim da matéria!

Porém, segundo informações do TMZ, Buddy só deve participar do evento instruindo uma pessoa de sua equipe e não irá fazer parte do processo de criação dos bolos. Ou seja, o confeiteiro vai apenas supervisionar o trabalho durante a live. 

Ainda há uma longa jornada de recuperação para o cozinheiro. Após sofrer um acidente terrível com um equipamento de boliche, Buddy revelou detalhes e disse que agonizou por cinco minutos ao ficar com a sua mão direita presa. Depois, ao receber cuidados médicos, ele passou por três cirurgias - e não tem certeza ainda se algum dia voltará a trabalhar.

Tenso, né?

Veja o anúncio de Buddy, do evento, logo abaixo:

A seguir, veja os famosos que já passaram por situações de risco:


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.