X

FOTOS

Publicada em 14/01/2021 às 19:49 | Atualizada em 14/01/2021 às 20:00

Em depoimento, Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão, ameaça, estupro e transmissão de HPV, diz jornal

A atriz prestou queixa em uma Delegacia da Mulher em São Paulo

Da Redação

X

Como você está acompanhando no ESTRELANDO, Duda Reis foi na Delegacia de Defesa da Mulher na manhã desta quinta-feira, dia 14, para abrir um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Nego do Borel. A atriz deu uma breve declaração sobre este passo em seus Stories do Instagram e informou que está sendo assessorada pelas advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, ex-BBB.

O jornal Extra teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Duda na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. No depoimento, ela relata várias agressões sofridas desde o Carnaval de 2018, quando o cantor apertou seu braço, deixando lesões. Ela também relatou ser ameaçada com uma faca pelo cantor:

Em novembro de 2019, após participarem de um churrasco na residência do autor, que estava sob influência de álcool e drogas, a vítima foi ameaçada pelo agressor com uma faca, dizendo que iria matá-la - diz um trecho do depoimento. Em outra ocasião, na Páscoa de 2018, Duda teria sido empurrada pelo artista na frente dos amigos dele e isso causou lesões em suas costas.

A atriz também alegou em seu depoimento que durante uma viagem que o então casal fez para Portugal, em agosto de 2018, ela esteve dopada pelo uso de medicamentos para ansiedade, que ela ingeriu por pressão de Nego e relatou que quando ele retornava de shows e saídas, mantinha relações sexuais não consentidas pela atriz, que estava dopada pelo efeito dos remédios e pedia para ele não continuar, o que configura como estupro.

Nego do Borel admitiu que traiu a ex-namorada quando se pronunciou. No depoimento, Duda também relata que foi diagnosticada com HPV, que ela teria sido contaminada com a doença sexualmente transmissível pelo cantor. Segue o trecho do depoimento que fala sobre o assunto:

Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres.

A seguir, relembre famosas que assim como Duda Reis, expuseram traições:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.