X

FOTOS

Publicada em 17/01/2021 às 15:11 | Atualizada em 17/01/2021 às 15:11

Mayra Cardi é questionada sobre a volta com Arthur Aguiar, saiba mais!

E segundo uma entrevista que ela deu para Leo Dias, no momento não tem a menor chance deles voltarem

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Mayra Cardi estava no centro de uma polêmica entre ela e o ex-marido, Arthur Aguiar o que resultou na separação do casal. Desde então eles só se encontram eventualmente porque tem em comum uma filha, a pequena Sofia.

Meses depois de todo bafafá sobre as traições do cantor, a poeira já tinha passado, eles continuaram separados e eis que a influencer acabou testando positivo para o novo coronavírus. Como medida de segurança, ela optou em ficar afastada de toda a família e está isolada no litoral de São Paulo. Arthur anteriormente até abriu uma enquete para os fãs votarem para ele ir ou não ao encontro dela porque ele estava muito preocupado porque Mayra é do grupo de risco.

Agora em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, a influencer negou os boatos de que voltou com o ex-marido e revelou que para poder voltar com alguém, ela precisa beijar e transar, e na situação atual isso não era possível.

- Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né!? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos.

Os rumores que estariam novamente juntos só se deu porque os dois fizeram alguns vídeos nos Stories mostrando o cenário paradisíaco de Ilhabela e os fãs acharam que os vídeos estavam muito parecidos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.