X

FOTOS

Publicada em 11/02/2021 às 01:08 | Atualizada em 11/02/2021 às 15:15

Exclusivo: veja foto de Caio Castro como apresentador de episódio inédito da quinta temporada de Shark Tank Brasil!

O ator e piloto irá se juntar aos outros sharks na próxima sexta-feira, dia 12!

Da Redação

X

Na próxima sexta-feira, dia 12, irá ao ar mais um episódio da quinta temporada de Shark Tank Brasil! Dessa vez, Caio Castro irá apresentar o programa que vai ao ar a partir das 22 horas no Sony Channel. O ator e piloto irá se juntar ao time de sharks João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, uma das maiores investidoras-anjo do país; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; e José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias.

E para você já ter um gostinho do que irá acontecer no episódio, o ESTRELANDO conseguiu, com exclusividade, uma foto de Caio durante a atração e que você pode ver logo acima!

Vale citar que o namorado de Grazi Massafera estará em casa neste programa, já que além de piloto e ator, Caio é empreendedor nos ramos de tecnologia, moda e gastronomia, sócio de um estúdio de tatuagens e de uma agência de publicidade - é por lá, inclusive, que ele gerencia sua própria carreira e propagandas comerciais. Recentemente, ele também anunciou um novo investimento em uma marca de acessórios masculinos.

Um pequeno spoiler do que está por vir!

Neste décimo episódio, o público irá conhecer diversas histórias que vão desde o setor da moda até o pet care. Deyzi Carvalho, por exemplo, é especialista em estética pet comercial e sonha em transformar o seu negócio em uma franquia. Além dela, saberemos um pouco mais sobre as ambições de Luiz Fernando e Frederico Tonietto, sócios da Styme, uma empresa que oferece inovação para restaurantes. Outro negócio que chamou a atenção dos investidores é a empresa Dionisio.Ag de Rafael Araújo, Jean Paschalis e Victor Barros - a primeira agência especializada em arte corporativa do Brasil. Caso consigam o dinheiro dos sharks, eles podem se tornar a maior empresa do ramo no mundo. Demais, né?

Não deixei de assistir ao episódio! Lembrando que vai ao ar, pelo Sony Channel, a partir das 22 horas. 

Logo abaixo, veja os artistas que também são empresários!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.