X

FOTOS

Publicada em 22/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 22/02/2021 às 16:28

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega torce para que pai se recupere da Covid-19: Jajá estaremos comemorando seus 85 anos

Mafe Nóbrega compartilhou uma declaração de amor ao apresentador em seu perfil do Instagram

Da Redação

X

Mafe Nóbrega, uma das filhas do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, publicou uma declaração de amor ao pai em seu perfil oficial do Instagram. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comediante foi internado após ter testado positivo para o novo coronavírus, assim como a esposa, a nutróloga Renata Domingues. Na rede social, então, Mafe mostrou que está ao lado de Carlos Alberto e que torce para que o pai esteja livre da doença a tempo de comemorar o seu aniversário de 85 anos de idade, que acontece no dia 12 de março. 

Todos os dias fazemos nosso Facetime e hoje em querer tirei esse print e quis registrar aqui! Te amo muito e estou morrendo de saudades! Já está tudo bem e jajá estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!, escreveu a jovem.

Mafe, apelido de Maria Fernanda, nasceu em 2000. Ela é fruto do relacionamento de Carlos Alberto com Andréa de Nóbrega e tem um irmão gêmeo, chamado João Victor.

A seguir, veja mais famosos que foram contaminados com a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.