X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2016 às 11:17 | Atualizada em 23/10/2016 às 09:21

Andréa de Nóbrega se emociona ao falar sobre separação de Carlos Alberto de Nóbrega: - Ele dizia que ia acabar comigo

Em entrevista do The Love School, a estrela desabafou sobre o fim de seu relacionamento com o ex-marido

Da Redação

Divulgação

O término do relacionamento de Andréa de Nóbrega e Caros Alberto de Nóbrega, depois de um ano e meio deles voltarem a ficar juntos, tem feito com que a estrela faça diversos desabafos. Depois de dar a notícia nas redes sociais, Andréa participou do programa The Love School deste sábado, dia 9, e contou, emocionada, os detalhes da relação entre eles.

Eu fiquei acabada. Ele entrava em casa, pisava em casa, e já dizia. Eu vou acabar com você. Eu fiquei sem reação, relatou a loira ao programa da Record ao falar como se sentia durante o relacionamento com o ex-marido. 

Além disso, Andréa comentou o que a fez ficar desolada com a volta de seu relacionamento com Carlos Alberto, já que esta não foi a primeira vez que os dois se separaram.

De esposa eu passei a ser chamada de namoradinha, porque ele está moderno. Isso para mim foi um baque. E essa coisa que ele diz que eu sou a mulher da vida dele é mentira, pois sempre foi ele que saiu de casa, disparou.

Andréa falou, também, em como foi seu relacionamento com o apresentador do SBT durante este tempo em que estiveram juntos mais uma vez:

- Eu estava andando para frente. Eu participei do Mulheres Ricas, eu participei do Aprendiz e foi quando ele me procurou para que a gente voltasse. Quando eu voltei ele estava um anjo. Mas voltamos em casas separadas. Eu pensei: Vamos ver se não dá certo. E realmente não dá certo! Parecia que era filha também. Porque chegava eu com a minha malinha e a dos meus filhos. Parecia que eu chagava na casa do meu pai. 

No começo, no entanto, ela pensou que morar em casas diferentes seria apenas por um tempo, o que não aconteceu. 

- Ele resolveu reformar a minha casa. Mas eu não estava sabendo que ele tinha pedido para parar de reformar o nosso quarto. Ele só reformou o banheiro porque não ia voltar para casa. Eu fiquei sabendo de tudo isso pelo meu decorador. Eu perguntei para ele o porquê e o Carlos não queria falar. Disse que ele queria continuar na casa dele, porque não ia dar certo morar junto, que era melhor continuar na casa dele. Mas eu sabia que era por causa dos filhos dele. Neste um ano e meio ele dormiu na minha casa duas vezes. Hoje eu não quero nada dele, eu não quero mais ser a namorada dele, eu não quero ser tocada por ele, eu não quero nada. 

Relembre as idas e vindas do relacionamento de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega.


E como esquecer o quadro Loucura de Amor, quando Carlos Alberto pregou uma peça na esposa, Andreá, fingindo que estava tendo um caso com alguém? Anos depois, Andréa provou que a lembrança estava vívida na sua memória relatando tudo no programa de Luciana Gimenez, o Luciana by Night: - Fiquei muito brava. Depois ele leu a carta... eu quis matar ele! Eu fiquei cega.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.