X

FOTOS

Publicada em 03/03/2021 às 07:43 | Atualizada em 03/03/2021 às 07:56

Namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade teria terminado por ciúmes da atriz

Segundo a colunista Fábia Oliveira, ela ficou enciumada com o novo trabalho do ator

Da Redação

X

Ao ser anunciado o término do namoro de Larissa Manoela e Leo Cidade, muita gente ficou boquiaberta. Mas, ao que tudo indica, não está sendo tão fácil para a atriz aceitar que o fim do relacionamento chegou. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os amigos mais próximos de Larissa estão bastante preocupados com ela, já que a garota, que sempre foi alto astral e de sorrisos largos, vem tentado disfarçar a tristeza pelo fim do namoro com o ex, apesar de o relacionamento ter terminado em comum acordo, após algumas crises de ciúmes da atriz.

Para que você entenda, durante a pandemia do novo coronavírus, eles estavam dividindo o apartamento de Larissa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas, ainda de acordo com a jornalista, a relação começou a azedar depois da atriz ficar enciumada com o novo trabalho de Leo Cidade em Gênesis, novela da Record TV

Aliás, assim como o ESTRELANDO já contou, há uma expectativa pela volta do casal. E os amigos também querem que Larissa comece logo as gravações na TV Globo para conseguir levantar o astral de vez. Tadinha, né?

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento que eles tiveram:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.