X

FOTOS

Publicada em 16/03/2021 às 15:29 | Atualizada em 16/03/2021 às 15:42

Champignon fala sobre desavenças com Chorão em trailer do documentário Chorão - Marginal Alado; assista!

O longa dirigido por Felipe Novaes estreia dia 8 de abril nos cinemas

Da Redação

X

O primeiro trailer do documentário Chorão - Marginal Alado foi divulgado na tarde desta terça-feira, dia 16. O longa, dirigido por Felipe Novaes, traz depoimentos de pessoas próximas a Chorão, vocalista do grupo Charlie Brown Jr., além de gravações inéditas e imagens do acervo pessoal do cantor. 

No trailer, aparecem artistas como Rick Bonadio e João Gordo, assim como o único filho de Chorão, Alexander. O baixista Champignon também está nas imagens, falando sobre as suas desavenças com o líder do Charlie Brown

Às vezes não tem como você separar amizade do profissionalismo. Não tem um zíper que ele vai tirar e sair outro cara. É o mesmo cara.

Chorão morreu em março de 2013, aos 43 anos de idade, vítima de uma overdose de cocaína. Infelizmente, Champignon morreu apenas três meses depois, aos 35 anos, por suicídio.

Chorão - Marginal Alado foi exibido pela primeira vez em 2019 na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, onde venceu na categoria Melhor Documentário Nacional por voto popular.

Assista ao trailer do longa abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.