X

FOTOS

Publicada em 22/03/2021 às 09:54 | Atualizada em 22/03/2021 às 10:05

Johnny Depp chamou Amber Heard de vagabunda e disse que não tocaria nela nem usando um traje de proteção

O ator havia enviado uma mensagem de texto - que foi mostrada em tribunal

Da Redação

X

A briga entre Johnny Depp e Amber Heard continua... na última quinta-feira, dia 18, foi revelado em tribunal o conteúdo de uma mensagem de texto que o ex-ator de Piratas do Caribe mandou para sua enfermeira em 2016 em que aparece xingando a ex-esposa. Segundo informações da Page Six, os advogados do astro querem provar que a atriz não doou o dinheiro - sete milhões de dólares, ou quase 39 milhões de reais - que recebeu do ex no divórcio.

No tribunal, os advogados mostraram essas mensagens de texto que Depp teria enviado após ficar sabendo da intenção da ex de doar o dinheiro. 

De jeito nenhum ela vai dar um centavo para ninguém!!! Ainda bem que ela foi embora!!! Fico enjoado de pensar no quanto tentei fazer funcionar... Agora... Honestamente, eu não tocaria naquela vagabunda nem usando um traje de proteção. Que lixo. Eu odeio ela!!!

Lembrando que esse caso ainda é relacionado ao fato de Depp estar processando o jornal The Sun - que o chamou de espancador de esposas. 

Na época, o juiz entendeu que Depp realmente agrediu a esposa e ainda não aceitou o argumento indicando que Amber estaria, na verdade, querendo o dinheiro do ex.

Porém, o advogado do ator quis provar que Amber teria doado apenas uma parte do dinheiro do divórcio - e não tudo, como ela havia antes alegado, definindo tudo como uma mentira calculada e manipuladora.

Mansão de Johnny Depp invadida

Parece que a casa do ator precisa de mais proteção. Pouco depois de uma mulher invadir sua mansão de Los Angeles, o TMZ reportou que a propriedade foi novamente invadida. Quando seguranças de Depp chamaram a polícia, informando que havia uma pessoa dentro da casa do ator, o homem estava tomando banho! Por ter se recusado a sair, a polícia arrombou a porta. 

Depois, foi ainda reportado que o homem ainda fez um drink.

Ele foi preso acusado de invasão e vandalismo, já que quebrou uma porta para poder entrar na casa.

Que situação!

Logo abaixo, relembre os famosos que já se envolveram em casos de agressões:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.