X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 16:36 | Atualizada em 05/04/2021 às 14:27

Mateus Carrieri, ex- A Fazenda 12, anuncia noivado

Faz menos de um mês que o ator revelou em suas redes sociais que estava namorando com Day Ribeiro

Da Redação

X

Mateus Carrieri foi até as suas redes sociais no último domingo, dia 4, para comunicar os seus fãs e seguidores que deu um novo passo para o seu relacionamento com Day Ribeiro.

Não fazia um mês que o ex-A Fazenda 12 havia comunicado a todos que estava namorado e agora ele publicou uma série de fotos revelando que atualmente está noivo. Na legenda da publicação, o ator acabou se declarando para a amada:

Noivos! Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu - Carlos Drumond de Andrade. Alguns chamam de loucura mas nós chamamos de amor... um sentimento que não conseguimos explicar, apenas sentir. Um ano do primeiro encontro, um mês de namoro e uma vida pra viver ao seu lado... Te amo, amor. Obrigado pelo nosso encontro de almas.

Os fãs rapidamente foram até os comentários da publicação elogiar o casal e desejar tudo de bom nesta nova etapa do relacionamento deles, entre os diversos fãs, Carol Narizinho que foi colega de confinamento de Mateus Carrieri dentro do reality rural também foi comentar na publicação.  

Mateus Carrieri esteve presente também em A Casa dos Artistas, você se lembra? Confira por onde andam os confinados do reality show do SBT:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.