X

FOTOS

Publicada em 13/04/2021 às 09:06 | Atualizada em 13/04/2021 às 09:40

Um mês após a internação de Paulo Gustavo, Thales Bretas e Tatá Werneck pedem orações pela melhora do ator: Estamos vivendo um dia de milagres!

Enquanto isso, a família de Paulo teria recebido uma mensagem psicografada de um antepassado do ator

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da Covid-19, tendo sido intubado no dia 21 do mesmo mês. Ao longo desse período, o ator sofreu altos e baixos em seu quadro clínico, sendo submetido a um pulmão artificial e até mesmo precisando de doações de sangue.

A última atualização oficial sobre o estado de saúde de Paulo foi fornecida por seu esposo, o médico Thales Bretas, que revelou que a situação clínica era crítica. No entanto, Thales e diversos famosos continuam pedindo aos fãs que tenham fé e mandem energias positivas pela recuperação do ator.

Na noite da última segunda-feira, dia 12, Thales publicou em seu Stories uma mensagem pedindo que os seguidores se unissem em oração para agradecer e pedir pela cura. Já Tatá Werneck, através de seu Twitter, deixou muitos fãs esperançosos ao publicar que havia sido um dia de milagres:

Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai amado! Que benção, senhor! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com os olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!

Apesar de não esclarecer se a mensagem efetivamente se tratava se uma melhora expressiva no quadro de Paulo, Tatá respondeu a um dos seguidores que o ator estaria se recuperando:

Melhorando graças a Deus! Ele vai ficar bem! Devemos manter a fé! É uma vida de oração!

A humorista ainda fez uma série de outros tweets falando sobre a esperança que tem na recuperação do amigo e agradecendo aos seguidores pelas mensagens de apoio:

Além de Tatá, Angélica também acabou fazendo uma publicação em homenagem ao amigo. Através do Instagram, a esposa de Luciano Huck postou um vídeo que retrata um quadro de seu programa, Estrelas, durante o qual conversou com Paulo Gustavo dentro de um carro. 

Durante a conversa, a dupla comenta sobre a música Fico assim sem você, ali performada por Adriana Calcanhotto, e na legenda a apresentadora voltou a falar sobre a faixa: 

Meu amado Paulo Gustavo, o Brasil está com você e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos! Essa música que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares, todos estão sentindo. Te amamos! E vamos continuar nessa grande corrente de amor pra você. 

View this post on Instagram

A post shared by @angelicaksy

Nos comentários da publicação, famosos como Marcus Majella, Tici Pinheiro, Andrea Santa Rosa Garcia, Adriane Galisteu, Suzanna Pires e Leticia Spiller deixaram mensagens de apoio pela recuperação do ator.

Mensagem de antepassados

Enquanto isso, a família de Paulo Gustavo parece ter recebido uma carta psicografada de um dos antepassados do artista. De acordo com o colunista Leo Dias, a mensagem foi enviada por um médium que preferiu não se identificar, e continha informações muito específicas sobre a vida do ator.

O colunista conta que a mensagem traria afirmações sobre o fato de Paulo ter usado sua vida e seu imenso dom para contribuir com o coletivo, além de exaltar a preocupação do ator em fazer o bem e sua dedicação para com causas sociais. 

Até o momento, a família parece ter optado por não divulgar a carta, que teria sido assinada com o apelido de uma mulher que é ancestral do ator.

A seguir, confira os famosos que já se recuperaram do novo coronavírus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.